Desafio 15 Dias Dieta Herbalife

Dieta Herbalife Resultados



http://evsherbalifecentral.negocio.site

Minha luta para perder peso e quais os produtos que experimentei e que me fizeram uma nova mulher mais magra e com uma qualidade de vida incrível.
Sempre lutei contra o meu peso, e sempre tive decepções com dietas milagrosas que sempre faziam o efeito sanfona em meu corpo e que sempre voltava com mais quilos depois de uma dura dieta alimentar.
Foi ai que eu tive a atitude de mudar todo meu conceito sobre dietas e experimentar os produtos que vou relatar aqui para vocês.
Vou falar dos produtos que consumi e obtive resultados como o shake e chá termogênico da Herbalife que fizeram toda a mudança em minha vida.

 Usando a Herbalife

Quando minha amiga me disse que tomando o shake herbalife teve resultado maravilhoso, me interessou usar o   programa para perder peso,  eu tinha que consumir dois shakes mais o chá que eliminava as toxinas para a perda de peso, não relutei e fiz o uso destes produtos da Herbalife.


 Então mantendo sempre a programação de me pesar a cada semana usando os shake duas vezes ao dia, mais uns dois litros de chá que a minha amiga sempre me pedia para fazer, conseguir eliminar no primeiro mês 2 kg, sempre fazendo minha alimentação correta e tomando o chá ao longo do dia mais o shake de manhã e à noite .

Comentários

Postagens mais visitadas